20.04.2018

PEÇAS ATEMPORAIS

Peças atemporais

Alguns itens de vestuário já extrapolaram o rótulo “tendência”, e seguem firmes nas vitrines e nas ruas assumindo o status de peças atemporais. Os anos passam e essas peças estão sempre em alta, independentemente da estação, pois sua versatilidade possibilita a composição de looks formais ou casuais, em diferentes combinações.

 

Acompanhe o post e saiba quais são essas peças-chave, que não podem faltar no guarda-roupa de quem quer andar bem vestida e não abre mão da praticidade na hora de montar seus looks!

 

Calça jeans

A nossa preferida! Definitivamente, ela nunca sai de moda. Pode ser usada em qualquer ambiente e, dependendo das combinações, ela vai muito bem em looks clássicos ou despojados. Em cada estação, além dos modelos curinga (sempre em alta), as modelagens se reinventam, oferecendo novas possibilidades de estilo.

 

Parka

É a nova peça fashionista da vez! Super prática e versátil, basta colocar um  jeans, um sapato ou uma bota e jogar a parka por cima, e você já está pronta! Essa peça deixa o look muito mais estiloso e é perfeita para o inverno por ser mais larguinha, pode-se usar outras camadas de roupa por baixo. Essa peça compensa o investimento, pois já não é mais tendência e sim um item clássico da moda!

 

Jaqueta de couro

Se você ainda não tem uma jaquetinha de couro para chamar de sua, corra e faça o investimento! A jaqueta de couro já vem aparecendo em temporadas passadas e continua sendo uma grande aposta para o outono/inverno. A peça pode ser usada em inúmeras ocasiões e durar um bom tempo, permitindo que você aproveite por muitos invernos afora!

 

Camisa branca

Ter algumas peças como essa no guarda-roupas é essencial. A camisa branca vai bem com qualquer look, está sempre na moda, é fácil de combinar, muito versátil e dá aquele toque sofisticado ao look. As mais confortáveis e de modelo mais comportado, são feitas de algodão ou da mistura dele com o poliéster.

Na hora de escolher suas peças, opte por cores mais neutras, que são mais fáceis de combinar entre si, e a mesma regra serve para os sapatos.

 

Escolha suas peças atemporais e torne o momento de escolher os looks muito mais prático!

voltar